22 jun

Delivery: Como usar para aumentar suas vendas

O delivery não é novidade, mais será que você sabe como usar essa ferramenta, para seu negócio lucrar.

Serviço de delivery

Bares e restaurantes fechando as portas, proibidos de fazer o atendimento presencial, por conta da pandemia.

Nova tendência não perca clientes e vendas, o delivery é o único meio deles continuarem funcionando, mesmo que veja só a cozinha, para o preparo dos pedidos, que chegam pelos aplicativos, que são um aliado muito importando no momento.

Conforme dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurante – ABRASEL, “o delivery foi a única saída para 55% dos estabelecimentos continuarem operando”.
Nesse sentido, estar atualizado acerca das diferentes formas de abordagem de clientes torna-se um diferencial no atendimento de seu restaurante. Investir em um aplicativo de delivery ajudará seu empreendimento a manter a conexão com seus clientes e ampliar suas vendas.
Expectativa para o ano de 2020 é de registrar um aumento de R$18 bilhões no aumento de faturamento no mercado de serviços de delivery. 

Como seu cliente vai te achar.

Os aplicativos são muitos completos, o estabelecimento pode colocar seu cardápio, fotos bem elaboradas para encher os olhos do seu cliente, cupom de descontos, os pedidos são mais rápidos, sem o problema de linha de telefone ocupada, e seu negócio estará disponível para toda a cidade, cliente sempre satisfeitos com a rapidez e sem erro na entrega.

Tenha uma boa internet, sempre atualize seu menu, coloque promoções, horário de funcionamento, e tempo de entrega, não perca clientes e vendas.

Antes de tudo, é primordial elaborar um planejamento antes de iniciar os serviços de delivery em seu restaurante, inicie com seu bairro, não precisa investir em embalagens já no inicio, veja seus lucros, ganhe espaço, sempre veja os feedbacks dos seus clientes.

Divulgar seu produto nas plataformas online, mostre presença nas redes sociais com fotos, e promoções.

Por fim, lembre-se de que para o seu delivery ser um sucesso, é necessário elaborar estratégias eficientes e destacar os seus diferenciais.

Ficou curioso e quer saber mais? acesse Degêcast. Lá você vai saber detalhes de marketing, redes sociais e muito mais!

Artigo escrito por Viviane Marques Anadão, estudante de Design Gráfico no Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo vertical Degêcast

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre-se em nossa lista de e-mails para receber notícias, dicas e atualizações semanais sobre design, comunicação e tecnologia.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso! Obrigado por assinar nossa newsletter! :-)

Powered by