22 jun

As redes sociais curiosas

Descubra redes sociais que você nen imaginava que existiam pela web

De acordo com o site: https://www.tecmundo.com.br você vera que não existe só Facebook, Youtube e outras redes sociais famosas.

Existem uma quantidade muito grande de redes sociais espalhadas pela web, e aqui vamos ver alguns exemplos delas:

Line for heaven é uma rede social desenvolvida por cristãos, os usuários são religiosos que competem por “pontos de carma” para chegarem mais proximo ao céu. Assim eles postam suas boas ações no site, perdoam e também confessam seus pecados.

Outra rede social diferenciada é a REMcloud, essa rede social permite que os usuários compartilhem os seus sonhos e troquem significados.

Agora falando das redes sociais que não devemos entrar!

Deep Web é parte mais profunda da internet, daí vem seu nome. Nessa profundidade você encontra de coisas não muito normais até coisas proibidas e bizarras como : venda de orgãos, venda de armas, tráfico de drogas, encomenda de assasinos de aluguel e outras atrocidades.

Para o comercio na Deep Web eles costumam a usar o Bitcoin, que é uma moeda virtual que permite o usuário a fazer transações no anonimato.

Não é ilegal acessar esta parte sigilosa da web só é preciso ter muita cautela, as pessoas podem usar para tratar de assuntos sigilosos e compartilhar arquivos que não podem ser vistos por ninguém. Mas também tem os perigos de acessar essa parte obscura da internet, se você for uma pessoa leiga com pouco conhecimento em tecnologia você podera correr vários riscos, tais como: Ter o computador infectado por algum virús malicioso, ter seus dados roubados até mesmo entrar em contato com criminosos!

 

Artigo escrito por Gabriela Moura Garcia, estudante de Design Gráfico no Centro Universitário Barão de Mauá e cartunista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo vertical Degêcast

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre-se em nossa lista de e-mails para receber notícias, dicas e atualizações semanais sobre design, comunicação e tecnologia.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso! Obrigado por assinar nossa newsletter! :-)

Powered by