20 abr

#11 – Games indie e startups

Vitrine do episódio número 11, com título Games indie e startups, e logo do degêcast com imagens de jogos independentes

Você gosta de games indie? Detesta a ideia de piratear ao invés de apoiar o trabalho dos desenvolvedores? Agora imagine se você pudesse jogar muitos e muitos jogos pagando o preço de um lanche por mês. Você não está louco nem lendo errado, essa é a proposta da eBuff, uma startup que está nascendo em Ribeirão Preto – SP, prometendo causar impactos positivos no mercado de jogos independentes.

Nesse episódio do degêcast, recebemos Henrique e Murilo Viana, irmãos e co-fundadores da eBuff, para conversar sobre a plataforma que eles estão desenvolvendo, startups, aceleradoras, incubadoras, networking, e claro, o mercado de games indie. Ainda não começou a ouvir? Então aperte logo o play e confira – e não se reprima caso sinta uma vontade louca de transformar seu grande sonho na mais nova startup do mercado!

Links citados:
Página da Rastros no Catarse
Página da Rastros no Facebook
Site da eBuff

Trilha sonora por Daniel Piquê (em ordem de aparição):
– The short of Nutcase
– Croak
– Colic
Todas faixas do álbum Boo! (baixe o álbum completo clicando aqui)

degêcast, abreviação abrasileirada de Design Gráfico, é um podcast quinzenal desenvolvido por professores e alunos do curso de Design Gráfico do Centro Universitário Barão de Mauá, Ribeirão Preto – SP.

Mande comentários, sugestões, críticas e opiniões para degecast@gmail.com
Visitewww.degecast.com.br
Curta a página do degêcast no Facebook
Siga@degecast no Twitter

Assine o degêcast no seu celular ou no iTunes pelos links abaixo, dê play no reprodutor para ouvir agora ou faça download do arquivo mp3 e escute no seu celular ou computador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo vertical Degêcast

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre-se em nossa lista de e-mails para receber notícias, dicas e atualizações semanais sobre design, comunicação e tecnologia.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso! Obrigado por assinar nossa newsletter! :-)

Powered by